sábado, 31 de dezembro de 2016

Penteado Novo

Hoje foi dia de cortar o cabelo.
Corte muito simples, só as pontinhas porque quero que ele continue grande.
No final a minha cabeleireira sabe que adoro servir de cobaia quando ela quer experimentar novos penteados e hoje saiu assim:
Resultado de imagem para 2 tranças invertida
Eu adoro tranças e esta ficou-me mesmo bem e como sou loira salientou imenso certas madeixas mais claras do meu cabelo. 
Para o final, ela decidiu dar-me sorte para 2017 colocando elásticos azuis nas tranças.
Adoro!
Bom ano!!

2 comentários:

  1. Wooow ficou super giro!! Adoro :)
    Aproveito para te desejar umas boas entradas :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver esse penteado, mas a mim não sei se iria gostar ! Só experimentando. Bom ano :)

    ResponderEliminar