terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Blog Anónimo

Na minha faculdade tenho várias cadeiras com pessoas de outros cursos. 
Num dia normal uma rapariga de outro curso senta-se ao meu lado e eu reparo que ela não está a tirar notas do que o professor estava a dizer mas sim a escrever uma história. A aula terminou e eu fui falar com ela.
Reparei que ela estava com vergonha de admitir que escrevia por isso dei o primeiro passo. Disse-lhe que escrevia histórias para o Wattpad e que tinha um blog anónimo, que a compreendia. Com isto a rapariga admitiu que fazia exactamente o mesmo que eu e deu-me o número de telefone para irmos falando e trocando links de histórias, etc.
Tudo normal até que recebo um mail de um rapaz que eu conheço do meu curso que me começou a seguir aqui no blog.
Este blog é anónimo, ninguém sabe quem sou aqui e por isso achei muito estranho. Comecei a ler as coisas dele, que por acaso são muito boas, e lembrei-me do Kyle, o primeiro amigo e rapaz que conheci aqui na blogosfera e admito que estou maluca a pensar se será ele ou não. 
Mas, rapaz, se tiveres a ler isso e souberes a minha identidade, lembra-te: este blog está em anónimo por alguma razão. Vamos continuar assim, o resto da faculdade não precisa de saber disto ok?
Admito que tenho receio que o meu cantinho, o único sitio onde sei que posso ser eu mesma sem problemas possa vir a correr riscos de ser descoberto.
Mas pronto, desculpem o desabafo, vou continuar a estudar porque tenho a minha última frequência amanhã!!!!
Beijinhos <3

Imagem de glasses, book, and tea

1 comentário:

  1. Boa noite

    Moramos em área de tráfico de drogas,viemos relatar, que na cidade de agudos-sp está acontecendo por alguns policiais da parte errada, que estao se utilizando de abordarem os indivíduos, "vítimas da sociedade" vagabundos, e retendo as drogas e o dinheiro q escutamos já duas vezes pra entregar o tapete, uma forma de onde está o dinheiro da venda das drogas, oprimem isso achamentos que deve reprimir mesmo, mas não liberar os bandidos e levar os ilícitos e o dinheiro, e o mais grave e absurdo é usar as drogas aprendidas na área rural da Duratex e perto da madeireira vandal. Param com as viaturas, inclusive a força tática e ficam utilizando drogas.

    Certo dia o traficante dizia que não estava com dinheiro, "tapete", os policiais por sua vez apareceram com um volume que já estava na viatura, no porta malas e disse que se não falasse ele ia enfiar o que acreditamos ser droga no C... Dos bandidos se não entregasse.
    Na base da Carvalho Pinto policiais que nenhum de nós enxergou os nomes, mas temos esperança que é o que sobra, que a corregedoria tem capacidade de realizar está investigação.

    Obrigado e parabéns
    (Enviado a corregedoria nada aconteceu)

    ResponderEliminar